Maybelle foi uma vaca leiteira durante um longo período. Quando chegou o momento em que ela não estava mais sendo produtiva, seus donos não queriam mandá-la para o abate e permitiram que ela fosse levada ao santuário The Gentle Barn, nos EUA.
Após chegar no santuário, ela continuou chorando por dias, andando de um lado para o outro, olhando para todos como se quisesse dizer alguma coisa. Parecia que ela estava procurando por um bebê.
![](https://carnenuncamais.com/wp-content/uploads/2022/10/Maybelle.4baec3ee.8a69b715-214x300.jpg)
Maybelle e seu filho Miles. Foto: The Gentle Barn
Um dos responsáveis pelo santuário então decidiu voltar à fazenda de onde ela tinha sido resgatada para descobrir se ela tinha tido um bebê. E sim, seu bebê de nove meses, Miles, estava lá, e a família permitiu que ele fosse levado viver com a sua mãe.
Quando Miles estava entrando no santuário, Maybelle começou a chamá-lo e ele chorou de volta. Ao abrir a porta do transporte, eles correram um para o outro e ficaram muito felizes em se ver. Os dois são inseparáveis até hoje, mais de 6 anos depois!
Um tempo depois, eles descobriram que Maybelle estava grávida e ela pode dar a luz em tranquilidade no santuário à sua filha Eclipse!
Maybelle, que já sofreu muito tendo outros filhotes tirados dela, hoje tem a oportunidade de viver uma vida feliz, acompanhada de seus filhos Miles e Eclipse!
Voir cette publication sur Instagram