A Fazenda Futuro, foodtech de carnes à base de plantas, acaba de lançar uma linha de salgadinhos veganos, marcando a primeira parceria com sua nova sócia, Anitta.

A novidade é a Futuro Party, que conta com versões mini e congeladas de kibes (Kikibes), empanados de frango (Franguito) e hambúrgueres (Mini Burgers).

Fazenda Futuro e Anitta

Os três produtos são fabricados com a mesma tecnologia dos demais lançamentos da marca, que garante textura, sabor e suculência iguais aos de origem animal, mas cada novidade tem uma composição diferente.

Kikikibe é feito com soja, óleo de girassol, cebola, alho e hortelã, que traz o frescor característico do famoso salgadinho.

Mini Burger contém soja, ervilha, gordura de coco, óleo de canola e beterraba em pó. Já o Franguito, é um empanado à base de soja, ervilha e grão de bico. Todos são livres de transgênicos, corantes e aromas artificiais.

“Nada melhor do que lançar uma linha completa de festa com a Anitta, a ideia é todo mundo se divertir com os amigos e a família”, afirmou Mari Tunis, diretora de Marketing da Fazenda Futuro. “Queremos mudar a maneira como o mundo come, mostrando que existem diversas possibilidades de um consumo mais consciente e saboroso.”

A criação dos novos produtos teve a participação da cantora em diversos processos.

“Eu estava muito animada em começar a trabalhar com a Fazenda Futuro. Foi quando decidimos fazer uma linha de festas que é o “kikiki”, amor! Literalmente! O Kikikibe, o Franguito e os Mini Burguers são uma delícia! Eu mesma provei e posso garantir”, contou Anitta animada com o lançamento da linha Futuro Party.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Anitta 🎤 (@anitta)

 Disponíveis em embalagens de 240 gramas cada uma, as novidades estão chegando aos principais pontos de venda da marca em todas as regiões do Brasil, pelo preço sugerido de R$ 19,90, com exceção ao Franguito, que chegará nos próximos meses às geladeiras.

Futuro

A nova linha de alimentos, que é estampada com o rosto de Anitta, foi lançada com o objetivo de expandir o atual portfólio da marca, que já é líder no segmento de burger e almôndegas no país. Inicialmente, os produtos estarão disponíveis apenas no Brasil.

Segundo Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro, atualmente, 65% do faturamento é internacional, onde a marca já está presente em 30 países, e 35% está no Brasil.

Sobre o que mais podemos esperar da foodtech, Marcos afirma que “este é só o início de uma linha de festa com muita diversão, sabor e praticidade! Já estamos pensando em outras opções para o consumidor variar ainda mais esse leque de kikikis e inovar o nosso portfólio atual de produtos”.